Culturas

Evoluímos para estar sempre ao lado do cooperado

Nossas raízes começaram na citricultura com um grupo de produtores que acreditavam no poder da união para elevar os patamares de produtividade.

Ao longo de nossos 30 anos, acompanhamos de perto o crescimento de cada associado e apoiamos os projetos de expansão de cada um deles.

A laranja ainda continua sendo o principal mercado da Uniceres, embora alguns produtores decidiram investir na diversificação de suas culturas para continuar oferecendo bons produtos para alimentar o mundo.

A partir daí, a Uniceres se reinventou para atender e amparar o produtor de cana-de-açúcar, café e grãos, com um time de especialistas desses mercados oferecendo as melhores oportunidades para otimizar suas produtividades.

A cooperativa também se alinhou aos cooperados, levando toda sua experiência e credibilidade da atividade agropecuária para orientar práticas sustentáveis na produção com mais qualidade para os consumidores finais, e um manejo eficiente para que os cooperados conquistem boas negociações nas commodities nacionais e internacionais junto a uma equipe visionária e atenta ao mercado e, principalmente, às demandas do cooperado.

A Uniceres não para. Com seu alinhado propósito de ser a União que Fortalece, a cooperativa continua investindo em constantes atualizações em seus processos e sempre à disposição para tentar solucionar com excelência qualquer demanda de seus cooperados.

Uma das frutas mais consumidas pelas famílias brasileiras, a laranja é a cultura que deu origem à UNICERES. Para uma produção de excelência, construímos com nossos cooperados um bom planejamento de safra, contando com insumos específicos para a cultura de citros.

Também contamos com agrônomos especializados no manejo de cana para atender a todas as fases de cultivo, da cana-planta até a cana-soca; sempre apostando na compra coletiva e no planejamento em conjunto para otimizar o investimento em produtos para a atividade.

Doenças e Pragas

Citrus